Topo

MMA


Tyron Woodley promete auxiliar ex-astro da NFL em migração para o MMA

Tyron Woodley (esquerda) ao lado de Mike Perry - @PlatinumPerry/Twitter
Tyron Woodley (esquerda) ao lado de Mike Perry Imagem: @PlatinumPerry/Twitter

Ag. Fight

20/07/2017 06h00

 

Campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate, Tyron Woodley está na reta final da preparação para sua terceira defesa de cinturão, duelo que será travado contra Demian Maia no próximo dia 29 de julho na cidade de Anaheim (EUA). No entanto, apesar de estar a poucos dias de uma das lutas mais importantes de sua carreira, o americano ainda conseguiu tempo para se colocar à disposição de Michael Irvin – ex-astro na NFL que revelou o desejo em se tornar atleta de MMA no início da semana – em uma possível empreitada no novo esporte.

Em entrevista ao site "TMZ Sports", o meio-médio do UFC não se limitou apenas a oferecer ajuda à lenda do futebol americano nas artes marciais mistas, como também garantiu que lhe ensinaria a bater de verdade em seus oponentes. E Woodley demonstra propriedade quando o assunto é auxiliar celebridades com o MMA. Isso porque, de acordo com seu discurso, nomes como o de Wiz Khalifa, famoso rapper norte-americano, já foram lapidados por suas mãos.

"Estou disposto a mostrar como colocar  a mão nas pessoas de uma forma que elas nunca sentiram em suas vidas, é isso que estou dizendo.  Estou com você nessa, Michael. Te enviarei uma mensagem assim que acabar esse vídeo", prometeu o meio-médio durante a entrevista realizada em vídeo.

Aos 35 anos, Woodley é atleta do UFC desde fevereiro de 2013 e não perde há cinco lutas na organização, números que culminaram em seu nocaute arrasador sobre Robbie Lawler e na consequente conquista do título até 77 quilos em setembro de 2016. O seu próximo compromisso será contra o brasileiro Demian Maia no UFC 214.