Topo

MMA


Jon Jones ironiza "caso Comier" em pesagem: "Trapaceiro idiota"

Jon Jones ironiza Daniel Cormier - Reprodução/Instagram
Jon Jones ironiza Daniel Cormier Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

19/07/2017 20h43

Falta pouco mais de uma semana para a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, que será realizada no dia 299 de julho, em Anaheim, no estado da Califórnia (EUA). E a proximidade do duelo parece mexer de vez com os brios dos atletas, a ponto até mesmo de tirar Jon Jones do silêncio para uma provocação sem motivo aparente.

Para isso, o ex-campeão utilizou suas redes sociais para relembrar o ‘Caso Cormier’, ocorrido no início de abril. Na ocasião, o wrestler olímpico se apoiou na toalha dos fiscais para distribuir seu peso e, assim, passar pela balança e ser habilitado para enfrentar Anthony Johnson. E parece que isso ainda não foi digerido por Jones.

“Toda a disciplina e trabalho duro definitivamente valeram. Pesei 217 libras  (98,6 kg) hoje depois do treino. Sem atalhos, faça por merecer trapaceiro idiota”, provocou com hashtags o atleta que completou 30 anos nessa semana.

Na primeira vez que se enfrentaram, em janeiro de 2015, Jon Jones venceu por decisão unânime dos jurados. No entanto, diversos problemas extra-octógono – ‘Bones’  foi preso em duas ocasiões e flagrado em dois exames antidoping (cocaína e PED) no período – impediram que o atleta se mantivesse como campeão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT