Topo

Rivalidade! Sonnen ironiza famoso gesto de Wanderlei Silva; veja

Ag. Fight

21/06/2017 16h52

Não é de hoje que Chael Sonnen é famoso por provocar seus adversários no MMA, e. com a proximidade de seu combate contra Wanderlei Silva no Bellator 180, evento que será realizado no próximo sábado (24) no ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA), o americano voltou a fazer uso de sua velha prática. Dessa vez, o falastrão tratou de imitar o tradicional gesto que o brasileiro faz antes de suas lutas.

Desafeto declarado de Wanderlei, Sonnen sabe que o ex-campeão do Pride tem pavio curto quando o assunto é ser provocado, mas isso não o impediu de afrontá-lo mais uma vez. O vídeo do momento em que o americano imita o gesto de juntar as mãos e girar foi divulgado nas redes sociais do próprio Madison Square Garden, local escolhido como palco para um dos maiores eventos da história do Bellator.

Desde o começo da divulgação do show, os dois atletas ainda não ficaram cara a cara em uma postura tomada pelo próprio brasileiro, que garantiu não ter equilíbrio emocional para ser provocado e não reagir com agressão. Os dois alimentam essa rivalidade desde os tempos em que foram treinadores do TUF Brasil 3, reality show do UFC realizado em 2014, e chegaram a brigar durante a gravação do programa.

Confira abaixo a provocação do americano (ou clique aqui):

Someone is ready to fight… #BellatorNYC pic.twitter.com/ntgPgzUMdx

— MSG (@TheGarden) June 21, 2017