Topo

Cormier demonstra ansiedade para encarar Jon Jones: "Esperei por 900 dias"

Ag. Fight

21/06/2017 15h38

Cormier perdeu para Jon Jones em janeiro de 2015 – Reprodução

Daniel Cormier está com sangue nos olhos. O campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate medirá forças contra o único atleta de MMA que já o derrotou na vida no dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Trata-se de Jon Jones, ex-dono do cinturão e que busca retomar o caminho do sucesso após ser suspenso por doping no ano passado.

E o ex-atleta olímpico de wrestling parece estar com o foco em dia, como mostrou no mais recente post em sua conta no Instagram. DC deixou claro que ainda não esqueceu aquele revés sofrido em janeiro de 2015, e anda contando os dias para a revanche com Bones.

“Um bom trabalho na noite passada com o pessoal da AKA. Tudo está indo bem. Sentimos que estamos bem no cronograma. Mal posso esperar até 29 de julho. Estou esperando isso por 900 dias”, escreveu o campeão.

Cormier possui 19 vitórias e apenas essa derrota para Jon Jones em sua carreira. Bones não fica atrás, já que conta com 22 triunfos e apenas um revés na vida – quando foi desclassificado por golpe ilegal diante de Matt Hamill. A luta será a principal atração do UFC 214, que também conta com Cris ‘Cyborg’ buscando o título dos penas (66 kg) diante de Megan Anderson.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT