Topo

"Mal posso esperar", diz Mayweather sobre luta com McGregor

John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL
Imagem: John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL

Ag. Fight

19/06/2017 06h00

 

Floyd Mayweather se manifestou pela primeira vez a respeito de sua luta com Conor McGregor após a oficialização de que o combate realmente acontecerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). E o americano se disse muito feliz em retornar da aposentadoria para realizar este duelo tão aguardado.

Em entrevista à "BSOTV", Mayweather foi questionado quanto ele e McGregor deverão receber por essa apresentação - estima-se em cerca de 100 milhões cada (cerca de R$ 330 millhões). O pugilista não quis revelar números, e preferiu apenas mostrar toda a sua empolgação para voltar aos ringues.

"Eu não posso revelar isso, mas ambas as partes estão felizes. Ambas as partes estão muito felizes, tanto ele, quanto eu. Mal posso esperar", afirmou o atleta de 40 anos.

Sem nenhuma derrota na carreira de 49 lutas, Floyd Mayweather terá pela frente um atleta que nunca lutou boxe profissionalmente. Mesmo assim, o americano preferiu enaltecer as qualidades do campeão dos leves (70 kg) do UFC.

“McGregor é um competidor duro e todo mundo queria ver essa luta, então eu tive que dar isso porque eles queriam ver. Eles quiseram essa luta. Eu estava aposentado, mas eles me quiseram de volta e eu voltei", concluiu.