Topo

MMA


Família nega que Matt Hughes esteja consciente e pede por orações

Matt Hughes, ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC - John Gichigi/Getty Images
Matt Hughes, ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC Imagem: John Gichigi/Getty Images

Ag. Fight

18/06/2017 15h07

 

Saiu mais uma atualização do quadro de saúde de Matt Hughes, ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC. E, de acordo com a família, o quadro do ex-atleta segue estável, mas ele ainda não está acordado. O americano se envolveu em um acidente automobilístico na sexta-feira, quando sua caminhonete se chocou com um trem.

Quem trouxe as novas informações foi a família do ex-lutador, através de um post publicado por Beth Hughes Ulrici em sua conta no Facebook. A irmã de Matt Hughes afastou o boato de que o ex-UFC já tivesse retomado a consciência e pediu para que seus fãs continuem rezando e enviando energias positivas para sua recuperação.

“Nossa família está lisonjeada com o tanto de amor e apoio. Por favor, entendam que existem muitas notícias falsas de pessoas que dizem ser próximas à família. Nós vamos publicar outra atualização do caso quando nós tivermos mais notícias. Matt está estável e não tem ossos quebrados ou lesões internas. Ele tem algumas pequenas lacerações e contusões e agora está tendo seu ventilador desativado. Ele não está acordado ainda e não está respondendo como gostaríamos de ver, mas vemos a luta dele. A força e a determinação de Matt junto com a misericórdia e a graça de Deus vai trazer ele de volta. Pedimos para que vocês continuem rezando”, diz o comunicado na íntegra.

Aos 43 anos, o americano é membro do Hall da Fama do UFC. dono de um cartel com 45 vitórias e apenas nove derrotas, o veterano ostentou o cinturão do evento em duas oportunidades e carrega triunfos sobre atletas do calibre de Royce Gracie, Bj Penn, Georges St-Pierre e Renzo Gracie.