PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Holly Holm recebe bônus extra por nocaute em Bethe Correia

Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira - AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN
Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira Imagem: AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN

Ag. Fight

17/06/2017 12h36

 

A organização do Ultimate deve ter tido trabalho para distribuir os prêmios extra tradicionais concedidos aos lutadores que tiveram as melhores performances em cada evento. Isso porque o UFC Singapura teve algumas ótimas atuações, belos nocautes e duelos interessantes. Mas uma das premiadas não poderia ser outra a não ser Holly Holm.

A americana aplicou um nocaute sensacional em Bethe Correia na luta principal do evento. Após dois rounds bastante mornos, a brasileira passou a provocar sua rival e a chamar para o combate. Foi neste momento que a ex-campeã dos galos (61 kg) fez muita gente relembrar o nocaute que ela mesma aplicou em Ronda Rousey e acertou um chutaço com a perna esquerda na cabeça da paraibana.

A vitória impressionante depois de três derrotas seguidas rendeu para Holm o bônus de ‘Performance da Noite’, com remuneração de 50 mil dólares (cerca de R$ 164 mil). Quem levou o mesmo prêmio foi o japonês Ulka Sasaki, que nocauteou Justin Scoggins no segundo round após ser massacrado no assalto inicial.

Já o prêmio de ‘Luda da Noite’ ficou com Li Jingliang e Frank Camacho. O chinês levou a melhor após ter aguentado bons golpes do rival no primeiro round.

MMA