Joanna abre as portas para nova categoria: "Quero ser como o McGregor"
Em conversa com o site ‘TMZ’, Joanna apontou que quer se tornar uma referência no esporte em seu país. E, assim como Conor McGregor, a polonesa garantiu que quer ser campeã em duas categorias e abriu a possibilidade de subir para os moscas em 2018.
“Quero ser lembrada como uma das maiores atletas da Polônia. Eu fiquei sabendo da nova divisão peso-mosca, então quem sabe ano que vem não vou encarar alguém com 57 kg pelo meu segundo cinturão. Quero ser como o Conor McGregor. Quero dizer, não entenda errado. Eu também quero ser campeã em duas categorias diferentes”, afirmou.
Aos 29 anos de idade, Joanna é a maior atleta do Ultimate no momento. E o posto ocupado atualmente pela lutadora já foi de uma americana, ex-campeã do UFC, que parece servir de exemplo para a polonesa:
“Ela fez muito por todas nós e por esse esporte. Ela elevou a mídia em torno do MMA e do UFC. Mesmo ela não sendo mais a campeã, para mim e para outras pessoas ela ainda é a campeã. Então, eu quero construir o meu legado e seguir os passos da Ronda. Ela é um ícone e não precisa mais lutar se ela não quiser”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.