Holloway é assediado por fãs em sua chegada ao Brasil; veja
“Uh, vai morrer” é o grito mais característico e famoso da torcida brasileira para todo e qualquer gringo que venha até o país enfrentar ídolos locais. O clima hostil encontrado por atletas estrangeiros quando pisam em solo nacional, no entanto, ainda não foi sentido por Max Holloway.
Campeão interino da divisão dos penas (66 kg), o americano já está no Rio de Janeiro para a disputa do UFC 212, onde tentará unificar o cinturão de sua categoria ao enfrentar José Aldo. E a sua chegada à Cidade Maravilhosa foi bastante tranquila, conforme mostrou o primeiro episódio do Embedded, série de capítulos lançado pelo Ultimate que acompanha a preparação dos principais atletas em alguns eventos.
A produção do programa flagrou Max Holloway ainda no aeroporto assim que pousou no Rio. E ao invés de xingamentos ou hostilidade, o que o rival de Aldo viu foram alguns fãs de MMA o reconhecerem, se arriscarem no inglês e até pedirem fotos. “Aldo é perigoso”, disse um deles no máximo de situação diferente vista.
A série também mostra um pouco da preparação de Aldo na Nova União, os treinos de Karolina Kowalkiewicz na Team Nogueira, já no Rio, e a preparação de Claudinha Gadelha nos Estados Unidos antes de viajar para o Brasil.
Assista o primeiro episódio do Embedded UFC 212 abaixo ou clique aqui:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.