Topo

Holloway é assediado por fãs em sua chegada ao Brasil; veja

Ag. Fight

30/05/2017 11h39

“Uh, vai morrer” é o grito mais característico e famoso da torcida brasileira para todo e qualquer gringo que venha até o país enfrentar ídolos locais. O clima hostil encontrado por atletas estrangeiros quando pisam em solo nacional, no entanto, ainda não foi sentido por Max Holloway.

Campeão interino da divisão dos penas (66 kg), o americano já está no Rio de Janeiro para a disputa do UFC 212, onde tentará unificar o cinturão de sua categoria ao enfrentar José Aldo. E a sua chegada à Cidade Maravilhosa foi bastante tranquila, conforme mostrou o primeiro episódio do Embedded, série de capítulos lançado pelo Ultimate que acompanha a preparação dos principais atletas em alguns eventos.

A produção do programa flagrou Max Holloway ainda no aeroporto assim que pousou no Rio. E ao invés de xingamentos ou hostilidade, o que o rival de Aldo viu foram alguns fãs de MMA o reconhecerem, se arriscarem no inglês e até pedirem fotos. “Aldo é perigoso”, disse um deles no máximo de situação diferente vista.

A série também mostra um pouco da preparação de Aldo na Nova União, os treinos de Karolina Kowalkiewicz na Team Nogueira, já no Rio, e a preparação de Claudinha Gadelha nos Estados Unidos antes de viajar para o Brasil.

Assista o primeiro episódio do Embedded UFC 212 abaixo ou clique aqui: