Topo

MMA


Glover Teixeira manda mensagem aos haters após derrota no UFC; veja

Ag. Fight

30/05/2017 08h00

Dono de um estilo sempre direto, seja dentro ou fora do octógono, Glover Teixeira mostrou raça e valentia durante duelo com Alexander Gustafsson no último domingo (28). Nocauteado no quinto assalto, o brasileiro deixou o octógono aplaudido e com o prêmio de melhor luta da noite no bolso. E, mesmo assim, foi alvo de críticas na internet.

Por isso, o veterano de 37 anos usou suas redes sociais para mandar um recado tanto aos fãs como para os "haters". Feliz com o desempenho e com sua preparação para o combate, Glover garantiu que deu o seu melhor e encarou com naturalidade a guerra travada no octógono do UFC.

"Dei meu máximo, treinei bastante e estava superbem preparado. Não consegui vencer, mas dei meu máximo. Machuquei minha mão, tomei porrada e levei dedada no olho. No quinto round meu treinador falou que eu tinha que nocautear. Tentei e aí tomei um nocaute. Mas tentei meu máximo. Aos amigos e fãs, meu muito obrigado. Aos haters, falarei igual ao mestre Claudio Coelho : "Vê se me erra'", disse em suas redes sociais.