Topo

MMA


Cortado do UFC 213, Cody 'No Love' nega revanche para Cruz e mira os moscas

John Locher/AP Photo
Imagem: John Locher/AP Photo

Ag. Fight

30/05/2017 16h41

 

Pelo visto, Dominick Cruz perdeu a chance de disputar o título dos pesos-galos (61 kg) tão cedo. Após o nome do ex-campeão aparecer como um possível desafiante ao cinturão de Cody Garbrandt – o atual dono do título foi obrigado a se retirar do duelo contra TJ Dillashaw, marcado para o UFC 213, em função de uma lesão -, ‘No Love’ deixou claro que não fará uma revanche contra o ‘Dominator’ e revelou que tem outros planos em mente: brigar na divisão dos pesos-moscas (57 kg).

Durante uma conversa no programa ‘The MMA Hour’ nesta terça-feira (30), Garbrandt garantiu que ofereceu uma revanche imediata após conquistar o cinturão em dezembro passado e que Cruz recusou o combate.

“Que se f*** o Dominick. Eu ofereci a revanche imediata para ele e ele veio com desculpas de que estava lesionado. Então, que se dane. Ele não merece. Vou atrás de uma luta contra o Demetrious”, declarou.

Após o cancelamento da luta marcada para o UFC 213, Dillashaw revelou planos para baixar de categoria e encarar Demetrious Johnson – planos esses bastante semelhantes aos de Garbrandt, mas que não parecem incomodar o campeão. Afinal de contas, de acordo com No Love, ele enfrentará qualquer um que estiver com o cinturão dos moscas.

“Se eles querem lutar, vão em frente. Eu conversei com o Demetrious, ele não quer enfrentar o TJ. O TJ não merece. Se ele quer descer para os moscas, tudo bem, perderá a sua chance e não lutará mais comigo. Eu desço para os moscas e vou atrás do Demetrious. Foi isso o que falei para o Dana. Essa é a forma que as coisas acontecem. Se eles querem se enfrentar, vão em frente. Eu lutarei então contra o dono do cinturão de lá”, afirmou.

Aos 25 anos de idade, Garbrandt nunca perdeu uma luta na carreira. Contratado pelo UFC em janeiro de 2015, o jovem americano venceu todos os seis duelos que disputou na companhia, sendo quatro deles por nocaute.