Empresário coloca Pacquiao à disposição caso Mayweather desista de McGregor
Ao menos é isso que garante Bob Arum, empresário do filipino. Segundo ele, Pacquiao defenderá seu cinturão da WBO (Organização Mundial de Boxe, na sigla em inglês) no dia 2 de julho, na Austrália, mas depois disso estará livre para novas negociações, e isso inclui McGregor.
“Pacquiao vai lutar contra esse adversário bem difícil da Austrália em julho e depois, se o McGregor ainda estiver procurando um oponente, Pacquiao estará lá”, disse Arum, sem citar o nome de Jeff Horn, futuro desafiante do filipino.
Arum ainda aproveitou para oferecer um conselho a Dana White, que afirmou já ter seu acordo com McGregor finalizado e agora está negociando com Mayweather. O empresário de Pacquiao sabe muito bem como é tratar com os homens de confiança do americano.
“Seja paciente e não desista. Dana é um bom negociador e acho que conseguirá uma bom acordo, mas ele não pode ser levado por Mayweatner e a sua turma”, aconselhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.