Empresário coloca Pacquiao à disposição caso Mayweather desista de McGregor

Floyd Mayweather que se cuide! Isso porque se ele não quiser ou enrolar muito para aceitar esse combate com Conor McGregor já tem outra enorme estrela do boxe à disposição para recepcionar o irlandês para a sua luta de estreia nos ringues. Manny Pacquiao é o nome da fera.
Ao menos é isso que garante Bob Arum, empresário do filipino. Segundo ele, Pacquiao defenderá seu cinturão da WBO (Organização Mundial de Boxe, na sigla em inglês) no dia 2 de julho, na Austrália, mas depois disso estará livre para novas negociações, e isso inclui McGregor.
“Pacquiao vai lutar contra esse adversário bem difícil da Austrália em julho e depois, se o McGregor ainda estiver procurando um oponente, Pacquiao estará lá”, disse Arum, sem citar o nome de Jeff Horn, futuro desafiante do filipino.
Arum ainda aproveitou para oferecer um conselho a Dana White, que afirmou já ter seu acordo com McGregor finalizado e agora está negociando com Mayweather. O empresário de Pacquiao sabe muito bem como é tratar com os homens de confiança do americano.
“Seja paciente e não desista. Dana é um bom negociador e acho que conseguirá uma bom acordo, mas ele não pode ser levado por Mayweatner e a sua turma”, aconselhou.