Cyborg celebra proximidade de fim de contrato com UFC: "Serei livre"
Garantindo que ainda mira uma luta no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de julho, em disputa que poderia ou não ser válida pelo cinturão, Cris revelou durante conversa com a reportagem da Ag. Fight que seu contrato com a Zuffa está acabando, e que a partir daí estaria livre para conversar com outras organizações de MMA.
"Lutando ou não, o meu contrato está acabando. Acredito que já faz seis anos que UFC é anti-Cris Cyborg, ao invés de trabalharmos juntos. O tempo está acabando, em breve serei uma atleta livre no mercado", afirmou sem, no entanto, revelar a data em que seu vínculo se esgotaria – o vínculo da lutadora não é por duelos realizados no octógono, mas sim por tempo decorrido.
Caso lute na data desejada, e para a qual chegou a ser planejado o seu duelo pelo título antes do "refugo" da campeã Germaine, Cris tem poucas opções. Entre elas, as que mais chamam a atenção são Cat Zingano, peso-galo (61 kg) do UFC, e Megan Anderson, campeã dos penas do Invicta FC.
"Esse problema não é meu! Ela é a campeã que o UFC fez para eles! Eu só quero lutar independentemente de cinturão ou não! Todos sabem quem é a campeã do 145 libras (66 kg). Eu disse que o UFC falou que lutarei no UFC 214. Agora estão vendo a adversária. O correto seria lutar com meninas da minha categoria e ranqueadas", disse, ilustrando a preferência por Megan, australiana que herdou o lugar de campeã do evento exclusivamente feito para mulheres após sua saída da organização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.