Brasileiro quase troca socos com rival em pesagem do UFC Suécia
Apesar do clima amistoso durante a pesagem realizada neste sábado (27), dois lutadores roubaram a cena a quase protagonizarem uma briga na hora de posarem para a encarada um dia antes do card do UFC Suécia entrar em ação. E tinha brasileiro nessa história.
Após se pesar, o iraniano Reza Madadi correu para cima do brasileiro Joaquim "Netto BJJ" em um caso clássico de tentativa de intimidação. Por sua vez, o atleta da Evolution Thai empurrou e devolveu a provocada sendo contido antes que o pior acontecesse.
Em 24 horas terá chegado o momento dos pesos-leves (70 kg) resolverem seus problemas dentro do octógono. E, invicto em nove apresentações no MMA, o brasileiro poderá ganhar o devido respeito caso vença o veterano de 38 anos neste domingo, na capital da Suécia.
E se o clima esquentou nessa encarada, o mesmo não pode ser dito sobre a lua principal. Lutando diretamente pela chance de disputarem o cinturão dos meio-pesados (93 kg), Glover Teixeira e Alexander Gustafsson mostraram o clima respeitoso de sempre e apenas se cumprimentaram, preferindo guardar os momentos de explosão para o octógono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.