Topo

MMA


Brasileiro quase troca socos com rival em pesagem do UFC Suécia

Reza Madadi e Joaquim "Neto BJJ" se estranharam em pesagem - Reprodução
Reza Madadi e Joaquim "Neto BJJ" se estranharam em pesagem Imagem: Reprodução

Ag. Fight

27/05/2017 12h59

Apesar do clima amistoso durante a pesagem realizada neste sábado (27), dois lutadores roubaram a cena a quase protagonizarem uma briga na hora de posarem para a encarada um dia antes do card do UFC Suécia entrar em ação. E tinha brasileiro nessa história.

Após se pesar, o iraniano Reza Madadi correu para cima do brasileiro Joaquim "Netto BJJ" em um caso clássico de tentativa de intimidação. Por sua vez, o atleta da Evolution Thai empurrou e devolveu a provocada sendo contido antes que o pior acontecesse.

Em 24 horas terá chegado o momento dos pesos-leves (70 kg) resolverem seus problemas dentro do octógono. E, invicto em nove apresentações no MMA, o brasileiro poderá ganhar o devido respeito caso vença o veterano de 38 anos neste domingo, na capital da Suécia.

E se o clima esquentou nessa encarada, o mesmo não pode ser dito sobre a lua principal. Lutando diretamente pela chance de disputarem o cinturão dos meio-pesados (93 kg), Glover Teixeira e Alexander Gustafsson mostraram o clima respeitoso de sempre e apenas se cumprimentaram, preferindo guardar os momentos de explosão para o octógono.