Executivo de TV americana especula data para Mayweather x McGregor
Quem garantiu foi o vice presidente executivo do Showtime nos EUA, Stephen Espinoza, em entrevista ao canal "Fight Hype". A ideia seria acertar os ponteiros entre as partes a tempo de que ambos os lutadores fizessem um campo para se enfrentarem a partir do final de setembro até o início de novembro.
"Se as pessoas estão motivadas como parecem estar – eu sei o quanto Floyd quer isso -, se nós conseguirmos organizar tudo rapidamente, poderíamos ver isso acontecer no início do outono. Este é o objetivo, é o que eu ouvi do Floyd. Agora, é apenas entrar em uma sala e ver se as pessoas serão razoáveis sobre o tipo de acordo que eles estão procurando”, narrou, deixando transparecer que, no entanto, que quanto mais dinheiro na mesa, mais ego estará em jogo", diz.
Desta forma, caso a negociação demorasse muito, como ocorreu entre UFC e McGregor, seria possível até mesmo que a disputa de boxe só saísse do papel na temporada 2018, data que não agradaria nenhuma das partes envolvidas.
"Acho que a data realmente depende de quanto tempo demora par ter o acordo porque demorou demais para que o UFC e o Conor chegassem a um acordo para que ele fosse permitido a participar do show. Agora, as negociações reais começam com o lado do Floyd versus o lado do Conor-UFC. Se isso exigir muito deles, estamos falando do final deste ano. Se exigir muito mesmo vamos pensar no ano que vem", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.