Topo

MMA


Jéssica "Bate-Estaca" se oferece para encarar desafeta de Cyborg

Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Ag. Fight

25/05/2017 11h47

Cris ‘Cyborg’ e Angela Magana agitaram o mundo do MMA depois que tiveram um sério entrevero no fim de semana que passou, incluindo um soco da brasileira no rosto da rival em um encontro em Las Vegas (EUA). E agora o capítulo desta novela parece estar ganhando um novo personagem: Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade.

A paranaense que recentemente disputou o cinturão dos pesos-palhas (52 kg), mas perdeu para Joanna Jedrzejczyk, atravessou a briga e decidiu tomar as dores de Cyborg. Por meio de um post em sua conta no Twitter, Jéssica desafiou a americana para um duelo em nome da compatriota.

“Ok, vamos fazer isso… Você não pode lutar com Gabi ou Cris de qualquer jeito, então eu me voluntario para bater em você dentro do octógono #babyCyborg”, escreveu a brasileira marcando o perfil de Angela Magana.

Não demorou muito para a americana responder, e ela novamente veio com provocação. Magana relembrou o caso de doping de Cyborg para perguntar questionar se Bate-Estaca também teria envolvimento com substâncias proibidas.

“Ei, Jessica Andrade, você também faz parte da família do suquinho? Você vai morrer aos 40 anos?”, questionou a polêmica lutadora.

Apesar de estar fazendo barulho na organização, Magana vem de um péssimo retrospecto recente. São quatro derrotas seguidas, sendo duas pelo Ultimate. Já Bate-Estaca vinha de três triunfos até perder para a campeã e ocupa a quarta colocação no ranking oficial do UFC.

@AngelaMagana1 @timsylviamma Ok,so let?s do this…You cant fight Gabi or Cris anyways, so I volunteer to hit you inside the octagon @seanshelby @criscyborg #babycyborg

— Jessica Andrade UFC (@jessicammapro) May 24, 2017