Brutal! Brasileiro ex-campeão do TUF nocauteia russo em 39 segundos; veja
Cortado do UFC no começo de 2016, Diego Brandão dá sinais de que deixou a má fase dos tempos em que competia na organização para trás. O bom momento vivido pelo ex-campeão do TUF 14 (reality show do Ultimate) pode ser confirmado nesta quinta-feira (25), já que, além de emplacar a sua segunda vitória consecutiva, o brasileiro aplicou um nocaute relâmpago sobre Vener Galiev.
O combate foi válido pelo evento Fight Nights Global 67, e não poderia ter encerrado de forma mais positiva para Diego Brandão. Logo no início do duelo, o brasileiro aplicou um contragolpe no rosto de seu adversário, e bastou o russo cair no chão para que o ex-campeão do TUF colocasse um ponto final com um soco derradeiro. Nocaute técnico em apenas 39 segundos.
O resultado amplia a sequência sem perder do brasileiro desde que deixou o plantel do Ultimate. No penúltimo confronto, realizado em janeiro deste ano contra Murad Machaev, Diego Brandão também terminou o duelo pela via rápida após finalizar com uma chave de braço. Aos 29 anos, o cearense acumula 22 resultados positivos e 11 derrotas no MMA.
Confira o vídeo do nocaute abaixo a partir do minuto 4:40 (ou clique aqui):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.