Topo

Brutal! Brasileiro ex-campeão do TUF nocauteia russo em 39 segundos; veja

Ag. Fight

25/05/2017 16h37

Cortado do UFC no começo de 2016, Diego Brandão dá sinais de que deixou a má fase dos tempos em que competia na organização para trás. O bom momento vivido pelo ex-campeão do TUF 14 (reality show do Ultimate) pode ser confirmado nesta quinta-feira (25), já que, além de emplacar a sua segunda vitória consecutiva, o brasileiro aplicou um nocaute relâmpago sobre Vener Galiev.

O combate foi válido pelo evento Fight Nights Global 67, e não poderia ter encerrado de forma mais positiva para Diego Brandão. Logo no início do duelo, o brasileiro aplicou um contragolpe no rosto de seu adversário, e bastou o russo cair no chão para que o ex-campeão do TUF colocasse um ponto final com um soco derradeiro. Nocaute técnico em apenas 39 segundos.

O resultado amplia a sequência sem perder do brasileiro desde que deixou o plantel do Ultimate. No penúltimo confronto, realizado em janeiro deste ano contra Murad Machaev, Diego Brandão também terminou o duelo pela via rápida após finalizar com uma chave de braço. Aos 29 anos, o cearense acumula 22 resultados positivos e 11 derrotas no MMA.

Confira o vídeo do nocaute abaixo a partir do minuto 4:40 (ou clique aqui):