Topo

Insatisfeito! Al Iaquinta revela motivos para abandonar evento do UFC em Las Vegas

Ag. Fight

23/05/2017 14h04

Al Iaquinta nocauteou Diego Sanchez no UFC Fight Night 108 – Florian Sadler

Al Iaquinta não está nem um pouco satisfeito com o UFC. Desde que nocauteou Diego Sanchez no último dia 22 de abril, o americano vem soltando o verbo nas redes sociais e direcionando ataques ao Ultimate e ao presidente da companhia, Dana White. Mas a última polêmica aconteceu durante um evento direcionado aos lutadores e funcionários, realizado pela companhia no último final de semana em Las Vegas (EUA).

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (22), Iaquinta não mediu as palavras ao contar porque abandonou o evento antes dele terminar. De acordo com o lutador, dois motivos o deixaram ligeiramente desconfortável e irritado no retiro de atletas.

Em primeiro lugar, o fato do UFC ter contratado o rapper Snoop Dogg para fazer um show no evento. Na opinião do atleta, o Ultimate deveria estar usando esse dinheiro para pagar os atletas: “Paguem a mim. Não ligo a mínima para o Snoop Dogg. Estou machucado, estou cansado. Vão se f…. Que tal?”.

Outro ponto que tirou Iaquinta do sério foi a nova parceria firmada entre o Ultimate e um hospital de Nova York (EUA) destinado a cirurgias especiais. Segundo o atleta, quando ele pediu para ser tratado neste mesmo hospital não muito tempo atrás, a companhia se negou a pagar suas despesas.

“Eu olhei em volta e não acreditei. ‘Vocês estão de sacanagem comigo’, pensei. Eu fiz aquilo tudo acontecer. Fui eu que coloquei eles em contato com o UFC”, atacou.

Nitidamente revoltado com a situação, o americano ainda sugeriu que o Ultimate está prejudicando os atletas e deixou claro que não se sentiu bem durante o evento: “Me senti desconfortável ali. Ansiedade cara. Eu estava perdendo a minha cabeça, tive que ir. Você quer se f***? Se quiser me avise. Enquanto isso, estarei sentado no bar. Eu não ligo”.