Jhonny Eduardo revela que namorada lutou MMA grávida na Europa
Peso-galo (61 kg) do UFC, Jhonny Eduardo viveu uma experiência, no mínimo, bastante inusitada recentemente. Depois de enfrentar e vencer Manny Gamburyan em novembro do ano passado, o atleta da Nova União se apressou em fazer as malas e rumar até a Finlândia, onde acompanhou a luta da sua namorada Vanessa Melo. O que o carioca não sabia é que ela estava grávida.
Foi isso que revelou o próprio atleta em entrevista ao site ‘MMA Fighting’. Em meio a risadas, Jhonny Eduardo contou como foi viver a situação diferente e sem saber que estava acontecendo.
“Já sou pai de três meninas e minha namorada está grávida. Aconteceu, não estávamos esperando. Ela também é atleta de MMA e nós fomos para a Finlândia para competir. Ela lutou grávida (risos). Ela não tinha ideia que estava grávida. Se eu soubesse, nunca deixaria ela fazer isso. Isso é maluco (risos)”, afirmou o parceiro de treinos de José Aldo.
Lutando pelo Cage 27, Vanessa acabou superada por Suvi Salmimies por decisão dividia e frustrou a possível comemoração dupla. Jhonny Eduardo lamentou o resultado, mas se mostrou orgulhoso do desempenho de sua amada.
“Ela lutou bem. Ela utou duro, mas eles deram a vitória para a outra menina. Ela perdeu o primeiro round, mas venceu os últimos dois rounds, quebrou o nariz da outra menina, colocou ela para baixo, mas é um evento na Europa, organização deles, então isso conta muito. Mas ela lutou muito bem”, garantiu.
Jhonny Eduardo entrará no octógono novamente no dia 3 de junho, no UFC 212, marcado para acontecer no Rio de Janeiro. Ele encara Matthew Lopez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.