Topo

Após várias prisões, Jason Miller cria projeto para afastar jovens das drogas

Ag. Fight

22/05/2017 15h45

Foto oficial de Miller quando foi preso – Cortesia do Departamento de Polícia de Irvine

Conhecido mais por seus problemas com a polícia do que pelo seu talento dentro dos cages de MMA, Jason Miller parece ser um novo homem. O polêmico lutador, que foi detido pelas autoridades nada menos que três vezes apenas em 2016 e sete vezes nos últimos quatro anos, revelou que está começando um novo projeto para conscientizar jovens, que ainda estão na escola, dos perigos que as drogas e o álcool podem trazer para suas vidas.

Em entrevista ao site ‘FloCombat’, Miller contou sobre a criação da empresa ‘Mayhem Miller Industries’, que tem entre os seus objetivos promover eventos educativos. De acordo com o americano, as suas próprias experiências podem contribuir para que outros jovens não trilhem o mesmo caminho que ele.

“Eu dou palestras em escolas falando dos perigos do álcool e das drogas. Você tem que educar as crianças. Eles estão na internet vendo sabe Deus o que. Acho que ter a cara real de alguém que já passou por momentos ruins e entende o que o leva àquilo ajudará eles. Quero ajudá-los a encontrarem o seu propósito e viver em função disso. Estamos tentando influenciar uma nova geração de grandes americanos”, declarou.

Miller fez sua última luta como profissional em maio de 2016, pelo Venator FC. Depois de ficar 11 kg acima de sua categoria, o americano teve seu adversário alterado e mesmo assim foi finalizado por Mattia Schiavolin no segundo assalto.