Ex-campeão do TUF, Léo Santos é cortado do UFC 212, no Rio de Janeiro
Escalado a princípio para enfrentar Olivier Aubin-Mercier no UFC 212, evento que será realizado no próximo dia 3 de junho na cidade do Rio de Janeiro, Leonardo Santos não fará mais parte do card. Ex-campeão do TUF Brasil 2, o reality do Ultimate, e parceiro de treino de José Aldo, estrela principal do show, teve sua luta cortada em virtude de uma lesão sofrida pelo canadense. O que, naturalmente, o obrigou a abandonar o evento.
O anúncio de que o peso-leve (70 kg) da equipe Nova União não participará mais do show foi feito na última quinta-feira (18) pelo Ultimate. Com isso, Leo Santos precisará adiar o duelo que poderia aumentar sua sequência para cinco vitórias consecutivas na organização.
O UFC 212 será marcado pela disputa que valerá a unificação dos cinturões interino e linear dos penas (66 kg), entre José Aldo e o havaiano Max Holloway. E com o anúncio que Leo Santos não fará mais parte do show, o evento contará apenas com 12 lutas em seu card.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.