Topo

Casa nova! Equipe de ex-campeão do UFC confirma mudança de sede nos EUA

Ag. Fight

18/05/2017 17h10

 

Dillashaw perdeu o cinturão peso-galo (61 kg) para Cruz em 2016 – Diego Ribas

Novata quando comparada as equipes mais tradicionais do MMA, a Elevation Fight Team confirmou que mudará de sede nos Estados Unidos. O time que conta com a presença de nomes muitos conhecidos do esporte, como TJ Dillashaw, ex-campeão e próximo desafiante ao cinturão dos galos (61 kg) do UFC, e Matt Brown, anunciou o fim da parceria com o as instalações da MusclePharm, localizada próxima a cidade de Denver, no Colorado (EUA).

Em mensagem enviada ao site ‘FOX Sports’, Eliot Marshall, treinador principal da equipe, informou a mudança de sede. O líder do time fez questão de elogiar a parceira que teve com a MusclePharm (empresa de suplementos esportivos que inclusive patrocina alguns de seus atletas), mas garantiu estar na hora de uma mudança de ares.

“Como uma equipe, a Elevation Fight Team decidiu transferir todo o seu treinamento da MusclePharm Facility para a rede de Easton Training Centers localizados em todo Colorado. A parceria que a Elevation teve com MusclePharm nos últimos quatro anos tem sido incrível e é algo que todos nós apreciamos muito. Dito isto, o momento de passar para um cenário mais tradicional é agora”, escreveu.

Ainda durante a mensagem, Marshall deixou clara a principal motivação para a equipe criada há apenas quatro anos mudar de localidade. De acordo com o treinador, a mudança do time para o Easton Training Centers propiciará uma maior liberdade para os atletas e oferecerá uma maior gama de atividades e treinamentos. O que fica claro ao analisar o fato de se tratar de um complexo esportivo com sete diferentes instalações ao redor do estado do Colorado.

“Ao mudar o nosso treinamento para os Centros de Treinamento Easton, nossos lutadores  irão colher os benefícios de ter um currículo completo de aulas e muitos locais diferentes para escolher. A equipe de luta ainda terá 1 hora por dia de treinamento que acontecerá no local de Easton em Denver, mas os lutadores terão a oportunidade de ter aulas ao longo do dia no local mais conveniente para eles”, completou.