Casa nova! Equipe de ex-campeão do UFC confirma mudança de sede nos EUA
Novata quando comparada as equipes mais tradicionais do MMA, a Elevation Fight Team confirmou que mudará de sede nos Estados Unidos. O time que conta com a presença de nomes muitos conhecidos do esporte, como TJ Dillashaw, ex-campeão e próximo desafiante ao cinturão dos galos (61 kg) do UFC, e Matt Brown, anunciou o fim da parceria com o as instalações da MusclePharm, localizada próxima a cidade de Denver, no Colorado (EUA).
Em mensagem enviada ao site ‘FOX Sports’, Eliot Marshall, treinador principal da equipe, informou a mudança de sede. O líder do time fez questão de elogiar a parceira que teve com a MusclePharm (empresa de suplementos esportivos que inclusive patrocina alguns de seus atletas), mas garantiu estar na hora de uma mudança de ares.
“Como uma equipe, a Elevation Fight Team decidiu transferir todo o seu treinamento da MusclePharm Facility para a rede de Easton Training Centers localizados em todo Colorado. A parceria que a Elevation teve com MusclePharm nos últimos quatro anos tem sido incrível e é algo que todos nós apreciamos muito. Dito isto, o momento de passar para um cenário mais tradicional é agora”, escreveu.
Ainda durante a mensagem, Marshall deixou clara a principal motivação para a equipe criada há apenas quatro anos mudar de localidade. De acordo com o treinador, a mudança do time para o Easton Training Centers propiciará uma maior liberdade para os atletas e oferecerá uma maior gama de atividades e treinamentos. O que fica claro ao analisar o fato de se tratar de um complexo esportivo com sete diferentes instalações ao redor do estado do Colorado.
“Ao mudar o nosso treinamento para os Centros de Treinamento Easton, nossos lutadores irão colher os benefícios de ter um currículo completo de aulas e muitos locais diferentes para escolher. A equipe de luta ainda terá 1 hora por dia de treinamento que acontecerá no local de Easton em Denver, mas os lutadores terão a oportunidade de ter aulas ao longo do dia no local mais conveniente para eles”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.