Topo

MMA


Adversário anuncia que Minotouro está fora do UFC Fight Night 112

Ag. Fight

18/05/2017 17h41

 

Ao que parece, Rogério Nogueira, o ‘Minotouro’, está fora do seu duelo contra Ilir Latifi, marcado para o UFC Fight Night 112, evento que será realizado no próximo dia 25 de junho em Oklahoma City (EUA). Curiosamente, quem anunciou que o brasileiro estará fora do show foi justamente o seu adversário.

Através de sua conta no Instagram, Latifi revelou que Minotouro se lesionou e se retirou do duelo que seria realizado em junho. Sem perder tempo, o sueco logo tratou de desafiar Corey Anderson para ocupar o lugar do brasileiro e subir no octógono no UFC Fight Night 112.

“Muito triste em saber que o Minotouro se lesionou e teve que cancelar a luta. Você é um grande lutador e eu te te desejo uma rápida recuperação! Meus pensamentos agora são se o Corey Anderson está pronto para aceitar essa luta. Seria um grande show para os fãs, vamos fazer isso!”, escreveu Latifi.

Minotouro não sobe no octógono desde novembro passado, quando foi nocauteado por Ryan Bader no UFC São Paulo. Aos 40 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e oito derrotas.