Topo

Belfort chama torcida para participar de sua luta de despedida no UFC Rio

30/04/2017 16h58

Belfort fará a sua 40ª luta como profissional de MMA – Reprodução

Aos 40 anos, Vitor Belfort escreverá o último capítulo de sua longa carreira no dia 3 de junho, quando encara o americano Nate Marquardt no UFC 212, evento marcado para a cidade do Rio de Janeiro. E o ‘Fenômeno’ está fazendo campanha para que a torcida lote a arena em sua despedida.

Através de um post em seu Instagram oficial, o carioca pediu para que os fãs e seguidores que compareçam ao evento na Cidade Maravilhosa. Será a 40ª luta profissional de Vitor Belfort como atleta de MMA.

“Comecei minha jornada há 20 anos, no UFC 12 e exatos 200 eventos depois, no dia 3 de junho, estarei fazendo minha última luta na organização no UFC 212 na minha cidade natal, Rio de Janeiro. Conto com a torcida de todos vcs na arena para que eu tenha a oportunidade de agradecer pessoalmente a cada de vcs que estiveram sempre comigo. Vamos juntos”, escreveu o Fenômeno.

Belfort possui um cartel com 25 vitórias e 14 derrotas. Na última vez em que subiu no octógono, o carioca perdeu para Kelvin Gastelum por nocaute no primeiro round. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), o Fenômeno vem de três reveses seguidos.