Sterling desafia Iuri 'Marajó' e justifica: "Tem um bom nome"
Em entrevista ao site ‘Sports Rants’, o americano confessou ter vontade de se testar contra o experiente atleta brasileiro. E o interessante é notar que Sterling é o atual oitavo colocado no ranking do galos (61 kg), enquanto Marajó ocupa apenas a 12ª colocação.
“Eu gostaria de enfrentar o Iuri Alcântara, acho que seria uma boa luta. Ele tem um bom nome, já enfrentou o Urijah Faber, já enfrentou os grandes nomes da divisão e acho que seria mais uma luta dura. Ele é um ás no jiu-jitsu brasileiro e tem boa "trocação". A mão esquerda dele é forte, e acho que seria uma luta divertida. É um duelo em que ele viria para cima, e eu não teria que ficar correndo atrás dele”, analisou.
Apesar de estar abaixo do americano no ranking, Marajó tem um retrospecto recente melhor e vem de duas vitórias seguidas diante de Brad Pickett e Luke Sanders. A última apresentação do brasileiro foi em março deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.