Belfort tem acordo verbal para enfrentar Marquardt no UFC Rio
A informação primeiramente foi publicada pelo Combate.com e confirmada pela Ag. Fight. Belfort fará a sua última luta do contrato na divisão dos médios (84 kg) ou em peso combinado até 88 kg. A luta provavelmente substituirá a ausência de Anderson Silva, que deve realmente ficar fora do card após Kelvin Gastelum ter sido retirado pelo doping por uso de maconha.
Belfort vem de uma sequência ruim de resultados. Nas últimas cinco lutas, o carioca venceu apenas uma. Sua apresentação mais recente no octógono foi uma derrota para Gastelum em março deste ano. Fazer a última luta do contrato no Rio era uma vontade do Fenômeno.
Marquardt, por sua vez, também vem de derrota, mas para Sam Alvey. Das últimas seis lutas, o americano venceu duas e perdeu quatro. Em 2007, ele chegou a disputar o cinturão dos médios, mas foi derrotado por Anderson Silva por nocaute no primeiro round.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.