"Palmeirense", Sonnen defende Felipe Melo após briga: "Queria ajudá-lo"
Se você acompanha MMA há alguns anos talvez se lembre de que, no auge de sua rivalidade com Anderson Silva, Chael Sonnen se declarou palmeirense como forma de provocar o oponente, que àquela altura recebia patrocínio do Corinthians. Eis, porém, que o amor pelo futebol pode não ter sido algo tão superficial na vida do americano.
Em conversa com a FOX Sports Brasil, Sonnen afirmou que assistiu a briga envolvendo jogadores do Palmeiras e do clube uruguaio Peñarol e que se solidarizou com o volante Felipe Melo, que foi perseguido pelo adversários e revidou contra um de seus rivais com dois socos.
"Sim, continuo assistindo aos jogos do Palmeiras. Vi a luta no gramado pela Libertadores. Não acho que o Felipe Melo seja um bom lutador, mas acho o provocaram para fazer o que fez. Queria poder ter estado lá para ajudá-lo", narrou.
Com duelo marcado para o dia 24 de junho, quando encara Wanderlei Silva na luta principal do Bellator 180, Sonnen muda o tom ao falar de seu rival. Sempre polêmico e provocador, o "gângster" pareceu não botar fé nas habilidades do ex-campeão do Pride.
“Não estou preparado para levar um chute na bunda neste momento, mas vou fazer o mesmo com ele. Eu vou ser competitivo dentro das regras, vou deitá-lo no chão, ter total controle sobre ele, me levantar e ir para casa", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.