Topo

Fight 2 Night 2: Patolino e rival roubam a cena em pesagem na Usina de Itaipu

27/04/2017 20h31

William ‘Patolino’ é a grande atração do Fight 2 Night – Marcel Alcântara

Realizada nesta quinta-feira (27), a pesagem da segunda edição do Fight 2 Night, evento idealizado pelo ator Bruno Cagliasso, levou atletas, mídia e convidados para a Usina Hidrelétrica Itaipu, no Paraná, para a tão temida conferência da balança. E, com todos aprovados como manda o figurino, as ações ficaram por conta das encaradas.

Destaque para William ‘Patolino’ e Handesson Ferreira, que farão parte do GP de oito atletas na categoria meio-médio (77 kg). Em formato inovador, o chaveamento da competição foi definido na hora e coube aos competidores, um por um, escolherem os seus lugares no diagrama.

Na sua vez, Ferreira gritou que queria enfrentar Patolino, que ainda aguardava seu nome ser anunciado. No entanto, com a aprovação de sua equipe, o ex-TUF Brasil atendeu os pedidos do rival e aceitou casar o duelo, que a julgar pela encarada deve pegar fogo no octógono.

No demais casamentos, o respeito ditou o ritmo da cerimônia que avançou tranquilamente para dar aval à realização do show de lutas na cidade de Foz do Iguaçu. Confira a ordem das lutas a seguir:

Luiz ‘Banha’ x Matt Hamill
Paulo Thiago x Fayçal Hucin
Virna Jandiroba x Ericka Almeida
Killys Mota x Akihiro Gono
Jhonata Silva x Victor Carvalho
Marina Alcalde x Samara Marituba

GP dos meio-médios:

Edi de Castro x Luiz Cado
Matias Juárez x Jorge Laterra
Eduardo Garvon x Junior Orgulho
William Patolino x Handesson Ferreira