Topo

Cody Garbrandt ameaça divulgar vídeo de nocaute contra TJ Dillashaw; entenda

26/04/2017 11h41

Nos últimos dias, a troca de farpas e provocações entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw ganhou novos capítulos com uma inusitada ameaça feita pelo campeão dos pesos-galos (61 kg). Garantindo ser dono de um vídeo da época em que treinava junto com seu futuro rival, o invicto lutador ameaçou publicar uma cena em que ele aplica um nocaute no ex-amigo. E tal possibilidade foi o que bastou para elevar os ânimos dos competidores.

Através de suas redes sociais, Cody afirmou que negociava com alguns sites para vender o vídeo e pediu que Dillashaw escolhesse uma instituição de caridade para que o dinheiro gerado com o nocaute fosse doado. Claro, tudo isso como forma de provocar o ex-campeão, que pareceu incomodado com a postura do ex-parceiro de treinos da academia Alpha Male.

“Disse para ele fazer isso. Publique porque, primeiro, não acredito e mesmo que ele publique isso é mesquinho. Nós colocamos nossos suor, tempo e lágrimas na academia e ele tem um video dele levando a melhor. E os 70% do tempo que eu levei a melhor e que o Buchholz tem gravado? A caridade deveria ser algo para crianças sem pais, para que eles não cresçam como o Cody”, narrou Dillashaw em conversa com o podcast ‘UFC Unfiltered’.

Treinadores da atual edição do TUF nos EUA, Cody e Dillashaw travaram diversos momentos de rivalidade e animosidade durante a gravação do show. Por isso, apenas quando se cruzarem no octógono, em julho deste ano, em Las Vegas (EUA), o clima poderá ser amenizado. Até lá, muitas provocações devem acontecer. Vale a pena conferir!

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT