Marcos 'Pezão' anuncia mudança para a categoria dos pesos-pesados
Marcos Rogério de Lima está subindo para a categoria dos pesos-pesados. Após não bater os 93 kg dos meio-pesados para o duelo contra Ovince St. Preux e sair do octógono derrotado por finalização, o paulista decidiu migrar para a divisão mais pesada do MMA, pois, em sua análise, seu corpo sofre mais do que o esperado com os cortes de peso.
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Pezão’ ressaltou que não apresentou uma boa recuperação para o combate. De acordo com o atleta, as fraturas que ele sofreu nos ossos da face e do nariz podem ter sido causadas em função dos baixos níveis de alguns nutrientes em seu corpo.
“Não é saudável eu lutar nesse peso. Eu não recuperei bem. Fraturei os ossos da face e do nariz com um golpe. Não foi nem tão forte, mas o médico disse que provavelmente eu fraturei porque os meus níveis de potássio e cálcio estavam muito baixos”, afirmou.
Após nocautear Jeremy Kimball em janeiro passado, Pezão voltou a perder no UFC Fight Night 108, evento realizado em Nashville (EUA) no último sábado (22). Aos 31 anos de idade, o paulista coleciona na carreira um cartel com 15 vitórias, cinco derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.