Topo

King Mo se machuca e Phil Davis defenderá cinturão do Bellator contra Bader

25/04/2017 10h23

Ryan Bader deixou o UFC de lado e agora faz parte do Bellator – Cleber Yamaguchi

Mudanças no card do Bellator 180, evento que será realizado no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Muhammed Lawal, o ‘King Mo’, foi obrigado a desistir do confronto contra Phil Davis por conta de uma lesão e agora o campeão dos meio-pesados (93 kg) terá pela frente o também ex-UFC Ryan Bader. A notícia foi trazida pelo próprio Davis durante entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

Os atletas se conhecem de longa data e já se enfrentaram quando ainda estavam no UFC, em 2015. Na ocasião, Bader levou a melhor por decisão dividida dos juízes laterais. Será a estreia de Bader no Bellator depois de anos no Ultimate, onde figurava entre os cinco melhores da divisão. Sua última luta foi uma vitória por nocaute diante de Rogério ‘Minotouro’ em novembro de 2016.

Phil Davis, por sua vez, já vai para a quinta luta pelo Bellator. Desde que chegou ao maior concorrente do UFC nos EUA, o americano ainda não perdeu – são duas vitórias por pontos, uma por nocaute e outra por finalização. Na carreira, Davis acumula 17 vitórias e três derrotas.

Também no Bellator 180, Wanderlei Silva estará presente após quatro anos afastado dos cages. Ele fará a aguardada luta contra Chael Sonnen.