Topo

Belfort relembra título no UFC e promete: "Coisas maiores por vir"

24/04/2017 10h09

Belfort utilizou o Instagram para refletir sobre o passado e o futuro – Reprodução

Quando tinha 19 anos, Vitor Belfort chegou ao topo do Ultimate pela primeira vez. Isso ocorreu no longínquo ano de 1997, quando ele derrotou Scott Ferrozzo e conquistou o torneio dos pesados do UFC 12. E nesse domingo o ‘Fenômeno’ aproveitou para relembrar sua façanha através de uma publicação em suas redes sociais.

E, apesar de ter deixado claro que não pretende atuar mais profissionalmente após a realização da última luta que possui em contrato, o carioca aproveitou a publicação para deixar um mistério no ar. Segundo Belfort, muita coisa ainda está por vir daqui para frente.

“Meu primeiro título no @ufc, eu tinha apenas 19 anos um menino com um grande sonho. Olhando pra trás e olhando para frente agradeço a Deus pela minha jornada como competidor. Mas confesso que estão por vir coisas grandes e maiores”, escreveu o ex-campeão.

Belfort também conquistou o título dos meio-pesados (93 kg) do UFC em 2004, quando venceu Randy Couture. Em toda a carreira foram 25 vitórias e 14 derrotas, sendo que três delas vieram em suas últimas três apresentações. Ainda não se sabe quando o carioca retornará ao octógono, mas tudo indica que isso deva acontecer até o meio do ano.