Pitbull recupera cinturão do Bellator e é coroado por Royce Gracie
Patrício ‘Pitbull’ voltou a reinar no Bellator. Um ano e cinco meses depois de perder o cinturão dos penas (66 kg) do torneio para Daniel Straus, o brasileiro recuperou o título nessa sexta-feira (21) exatamente diante do mesmo rival que o desbancou na edição de número 178, em Uncasville (EUA).
Foi a quarta vez que os dois atletas se enfrentaram e a terceira que o brasileiro saiu vencedor. O triunfo dessa vez veio no segundo assalto. Depois de uma tentativa de queda do americano, Pitbull buscou o pescoço do oponente e encaixou uma guilhotina que o obrigou a bater em desistência.
“É um sonho se tornando realidade. Esse cinturão é para o meu filho. É meu presente para ele. Quero que ele seja orgulhoso do seu pai e saiba que eu superei muito para trazer esse cinturão de volta para o Brasil e para minha família. Sim, apenas esperei o melhor momento e é isso”, afirmou o brasileiro ainda dentro do cage.
Pitbull recebeu o cinturão das mãos de Royce Gracie, membro ilustre da família que apresentou o jiu-jitsu para o mundo e que também faz parte do plantel do Bellator. O próximo adversário do brasileiro já está definido e será Daniel Weichel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.