Lutador brasileiro tem casa furtada e pede "vaquinha" nas redes sociais
Morando nos Estados Unidos, o brasileiro Marcos ‘Loro’ teve uma péssima notícia ao retornar para sua casa após férias no Brasil. O atleta do Bellator chegou em casa e notou que sua residência havia sido invadida por bandidos e todos seu dinheiro foi levado durante o furto.
Desesperado com a situação, o amazonense contou o que aconteceu em seu Instagram e lançou uma campanha para arrecadar fundos que possam reparar a quantia que foi levada. Através do site ‘Gofundme’, Loro pede ajuda aos fãs e amigos para poder pagar contas, se sustentar e contribuir com seus treinadores.
“Infelizmente ontem quando voltei de viagem, tive uma surpresa desagradável, entraram na minha casa e roubaram todo meu dinheiro, que eu vinha juntado desde que vim para cá, tenho contas para pagar, meus treinadores.
Entao estou fazendo uma campanha quem puder me ajudar eu agradeço. O Link esta no meu perfil”, escreveu o brasileiro em seu Instagram.
A quantia pedida por Loro é de 60 mil dólares (cerca de R$ 190 mil) e já tinham sido doados quase 14 mil dólares (R$ 50 mil) até sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.