Manuwa contesta retorno de Jon Jones em luta pelo título do UFC
Em entrevista podcast ‘Five Rounds’, o atual terceiro colocado no ranking dos meios-pesados do UFC analisou que, além de não querer ser deixado de lado, uma luta de Jones contra Cormier seria uma má decisão tomada pelo ex-campeão. Para justificar seu ponto de vista, o inglês pontuou que o ex-campeão está inativo desde abril de 2016, e que por isso precisaria de mais uma luta - no intuito de recuperar sua forma física – antes da disputa pelo cinturão.
“Eu não queria que meio que furasse a fila . Venho trabalhando duro, nocauteando as pessoas. Acredito que eu mereço a chance pelo título. Ele é o melhor da história, mas está fora a um ou dois anos. Ele precisa de uma luta de aquecimento e sabe disso. Isso irá me incomodar, mas no final das contas não definirá o que irei fazer. Tenho opções”, relatou.
O cartel recente de Jimi Manuwa ajuda a comprovar o fato de que ele é um dos competidores que mais merecem uma chance pelo cinturão dos meio-pesados. Aos 37 anos, o inglês acumula duas vitórias por nocaute sobre Corey Anderson e Ovince Saint Preux no Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.