Em busca de luta milionária, "DJ" se oferece para enfrentar McGregor no UFC
Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, DJ afirmou que estaria disposto a encarar o campeão do peso leve (70 kg) Conor McGregor. De acordo com o americano, a disputa poderia ser realizada em um peso intermediário, já que o atleta mais bem pago da história do MMA também já foi o número um dos penas (66 kg).
“Teria que ser alguém de outra divisão. Digo, teria que ser o Conor . Olha a luta entre ele e o Mayweather, são diferentes esportes. Acho que se alguma luta acontecesse antes dessa seria a dele comigo. Fazemos a mesma coisa”, descreveu.
Garantindo que não seria tão difícil casar o duelo, embora ele seja o campeão do UFC com menor índice nas vendas de pay-per-view, Demetrious aproveitou para analisar as valências do rival irlandês e pareceu confiante sobre um hipotético confronto.
“Teria que tomar cuidado com sua esquerda. Ele tem bons chutes, ele tem poder nas mãos… Sou um cara menor, mas se eu quiser esse cheque, talvez tenha que chamar pelo McLife”, afirmou se referindo ao nome da agência de notícias do próprio Conor McGregor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.