Dos Anjos mostra confiança nos meio-médios: "Tenho tudo para ser campeão"
Dos Anjos ficou feliz com a escolha do seu oponente. Saffiedine era o décimo colocado no ranking dos meio-médios até a última atualização da lista, quando caiu uma colocação. O brasileiro admitiu que era exatamente o tipo de adversário que ele procurava para dar o pontapé inicial na nova categoria.
“Acho que o Tarec Saffiedine é um grande oponente para minha primeira luta nos meio-médios. Isso é exatamente o que eu queria, um top 10 . Sou ex-campeão dos leves e acredito que eu merecia uma luta com alguém ranqueado, e Tarec também é um ex-campeão. Ele é ex-campeão do Strikeforce. Será uma grande luta”, afirmou RDA ao site ‘MMA Fighting’.
“Acredito que uma vitória me coloca no top 10. Quando você luta com o campeão e vence, você se torna o campeão. Se você vencer o número 10, você se torna o número 10. Acho que essa vitória me colocaria no bolo, e esse é meu objetivo”, completou.
Pregando muita calma em sua nova jornada, Dos Anjos sempre salientou que treina com atletas mais altos e isso chega até a facilitar o seu jogo. Sendo assim, o brasileiro confia que um dia poderá chegar até o topo dos meio-médios, assim como fez entre os leves.
“Sem pressa, mas o meu objetivo é o cinturão dos meio-médios. Acho que eu tenho o que preciso para chegar lá. Mas eu vou fazer nos meio-médios o que eu fiz nos leves, sem pressa. Devagar eu vou chegar lá. Tenho as qualidades para chegar lá. Mas uma vitória sobre o Tarec Saffiedine definitivamente vai me colocar no meio”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.