Topo

Cormier faz mistério sobre oponente, mas garante que lutará no UFC 214

18/04/2017 18h09

Jon Jones ou Jimi Manuwa? Só resta quem estará do outro lado do octógono, porque, ao que tudo indica, Daniel Cormier estará em Anaheim (EUA), no dia 29 de julho, para defender o seu cinturão dos meio-pesados (93 kg). E quem anunciou isso foi o próprio campeão.

Através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, DC anunciou que estará no evento, mas manteve o mistério sobre qual será o seu oponente. Nesta data, a punição por doping de Jon Jones já estará encerrada, mas resta saber se o ex-campeão estará fisicamente apto para o retorno ao octógono.

“Dia 29 de julho eu estarei em Anaheim e levarei comigo o meu título do UFC. A questão é qual deles vai pegar isso. Será o Jones ou o Manuwa? #mostremeuoponente #andstill”, escreveu Cormier na legenda da sua foto.

Ainda nesta semana, Dana White, presidente do UFC, deu uma declaração que corrobora o que foi dito por Cormier e ainda dá mais indícios de que o seu oponente será Bones. No mesmo evento, Cris ‘Cyborg’ revelou também nesta terça (18) que enfrentará a campeã dos penas (66 kg) Germaine de Randamie.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT