Topo

Wilson Reis pede desculpa por derrota no UFC, mas diz ter aprendido muito

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

17/04/2017 10h24

Wilson Reis foi mais um a cruzar o caminho de Demetrious Johnson e deixar o octógono derrotado. Na noite do último sábado (15), o brasileiro tentou tomar o cinturão do americano, mas acabou finalizado no terceiro round com uma chave de braço que o obrigou a bater em sinal de desistência.

Pouco após sua derrota, o mineiro fez um vídeo para agradecer a todo o apoio recebido por fãs, treinadores, patrocinadores e seguidores durante os meses de preparação. Wilson prometeu fazer de tudo para voltar a ter uma chance de disputar o título do maior torneio de MMA do mundo.

“Infelizmente ontem não foi a minha noite e eu não consegui ganhar. Mas eu não vou parar aqui. Aprendi muito e foi uma experiência maravilhosa ter lutado pelo título do UFC. Se Deus quiser estarei nessa posição de novo. E só tenho a agradecer agora. Peço desculpas pela performance e agradeço de coração. Obrigado”, afirmou o atleta de 32 anos.

Com um cartel de 22 vitórias e sete derrotas, Wilson Reis vinha de uma sequência de três triunfos seguidos até encontrar Demetrious Johnson pela frente. Com o triunfo, DJ chegou a dez defesas de cinturão na carreira e igualou a marca de Anderson Silva no Ultimate.