Topo

Cormier se irrita e discute com Jon Jones e Jimi Manuwa em redes sociais

17/04/2017 13h15

Daniel Cormier é campeão do UFC desde 2015 – Diego Ribas

Campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Daniel Cormier segue em sua guerra particular contra rivais que tentem usurpar seu posto de melhor do mundo. Em específico, dois grandes nomes do esporte travaram novos capítulos na série de polêmicas e rivalidades que acompanham o wrestler.

Por sinal, Jon Jones e Jimi Manuwa são, de fato, os nomes mais cotados para enfrentar o campeão em sua próxima defesa de título e, justamente por isso, não deixaram ‘DC’ em paz no último final de semana. A começar por Jones, único atleta a ter vencido o atual campeão nas regras do MMA.

Em resposta a um comentário de Cormier, ‘Bones’ questionou os motivos que levam o campeão a questionar seus feitos no esporte: “Você realmente acha que eu usei esteroides ou isso é apenas outra coisa que você diz para você mesmo para poder dormir depois de eu ter feito você a minha p…”.

De fato, Jones foi flagrado em um exame surpresa e 2016, o que cancelou a aguardada revanche entre eles. E, por isso, DC não demorou em responder: “Você esconde da USADA, amigo. Você usou esteroides. Você sempre usou. Você tentou trapacear contra mim”.

Já diante do inglês, atual número quatro do ranking, Cormier preferiu ironizar as apostas de que Manuwa garantiu ser capaz de nocauteá-lo no octógono: “Você não acredita que irá me nocautear, Jimi. Mas, tudo vem, você pode gastar alguns meses no topo de preparando para essa luta. Mas é tudo o que você vai ter”.