Topo

Ex-campeão do UFC treina com astro do boxe e analisa chances de McGregor

30/03/2017 07h00

dillashaw lomchenko

TJ Dillashaw e Vasyl Lomchenko treinaram boxe juntos – Reprodução/ ESPN

Enquanto aguarda o anúncio de sua próxima luta, TJ Dillashaw segue treinando e, recentemente, participou de uma sessão de sparring com o bi-campeão olímpico de boxe Vasyl Lomchenko. E diante da possibilidade de uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. finalmente sair do papel, uma inevitável pergunta veio à tona: o irlandês tem chances de vencer?

Através de um vídeo divulgado no site da ‘ESPN’, é possível acompanhar a atividade entre os atletas e a análise de Dillashaw. De acordo com o americano, a forma como um atleta se comporta em uma luta de boxe é bastante diferente do jeito que um lutador encara um combate de MMA. Mas, mesmo assim, o ex-campeão acredita que McGregor tem alguma chance de sair com a vitória.

“O boxe é bem diferente do MMA. A distância é menor, a pressão é outra. Se ele conseguir manter a sua distância e trabalhar a sua esquerda, pode ter uma chance”, declarou.

Por sua vez, Lomchenko deixou claro que não enxerga qualquer chance de vitória do irlandês: “Eu acho que não. Mayweather venceria todos os dias”. Resta saber agora se o duelo entre McGregor e Mayweather, especulado por meses, realmente sairá do papel.