Topo

Bola da vez! Joanna encara missão de promover UFC em novos mercados

30/03/2017 13h47

Joanna Jed postou foto com Venus Williams e Patricia Maria Tig - Reprodução/Instagram

Joanna Jedrzejczyk postou foto com Venus Williams e Patricia Maria Tig – Reprodução/Instagram

Joanna Jedrzejczyk está em alta no UFC e segue aproveitando a fama que o status de campeã peso-palha (52 kg) lhe proporciona. E ao que parece, a lutadora também está encarregada da missão de promover o Ultimate em outros mercados. Após uma aparição no jogo da NBA entre as equipes Denver Nuggets e Phoenix Suns em janeiro passado, quando entrou em quadra e ‘nocauteou’ o mascote do time da casa, a polonesa esteve mais uma vez presente em um evento esportivo fora do mundo da luta.

Dessa vez, a campeã do UFC compareceu ao torneio de tênis ‘Miami Open’ nos últimos dias e não perdeu a oportunidade de ‘tietar’ algumas estrelas do esporte. Através de sua conta no Instagram, a lutadora publicou uma foto ao lado da americana Venus Williams e da romena Patricia Maria Tig. Já na conta oficial do Ultimate na mesma rede social, foi divulgada uma foto de Joanna com a tenista eslovaca Dominika Cibulková.

Apesar de estar aproveitando a boa fase e a invencibilidade na carreira, Joanna já tem data para subir novamente no octógono. No próximo dia 13 de maio, a polonesa enfrentará a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’ no UFC 211, evento que será realizado em Dallas (EUA).