Topo

Astro da WWE compra guerra contra McGregor: "Daria umas porradas nele"

30/03/2017 08h00

Baron Corbin é atleta da WWE - Reprodução/Facebook

Baron Corbin é atleta da WWE – Reprodução/Facebook

Conor McGregor pode acrescentar mais um nome para a sua grande lista de desafetos. Baron Corbin, atleta da WWE, não esqueceu a provocação feita pelo irlandês em agosto passado, quando o campeão do UFC sugeriu que os lutadores do famoso telecatch americano são “maricas”, e fez questão de desafiar o ‘The Notorious’ – mesmo sete meses depois.

Durante uma entrevista na rádio ‘105.3 The Fan’, Corbin apostou na vitória de Floyd Mayweather Jr. em uma luta de boxe contra McGregor e aproveitou para devolver a cutucada do irlandês. De acordo com o atleta da WWE, o The Notorious fala mais do que deve e ele não teria medo de enfrentá-lo.

“Eu aposto no Mayweather. O cara não tem nenhum derrota. Ninguém jamais encostou no Floyd e ele criou um legado. O Conor McGregor é um profissional que está falando demais. Ele já desafiou alguns atletas da WWE e eu não me incomodaria em dar umas porradas nele”, declarou.

Antes de ser contratado pela WWE em 2012, Corbin foi tricampeão do torneio amador de boxe ‘Golden Gloves’ e jogou futebol americano na NFL pelas equipes Indianapolis Colts e Arizona Cardinals. O americano está com 32 anos de idade.