Topo

Mayweather provoca ao pregar respeito a Conor McGregor

John Locher/AP Photo
Imagem: John Locher/AP Photo

27/03/2017 10h36

 

Começamos uma nova semana e novamente um dos assuntos mais comentados é a possível provável luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Como vimos nos últimos dias, esse duelo está se encaminhando para realmente sair do papel e se tornar realidade. Portanto, é hora de dar início ao tradicional trash talking que antecede os grandes combates do mundo da luta.

Especialista nesta arte, McGregor deu o pontapé inicial na semana passada, ao dizer que chocaria o mundo e nocautearia Mayweather. Perguntado pelo site ‘FightHype’ sobre essa declaração, o americano surpreendeu e pregou respeito ao irlandês.

“Sinto que ele tem o direito de sentir da maneira que ele sente. Única coisa que você pode fazer com isso é respeitar”, se limitou a dizer o multicampeão de boxe.

O americano também falou sobre a declaração recente de Dana White, presidente do Ultimate, que praticamente deu o aval para que o duelo ocorra ao dizer que não teria como impedir McGregor de ganhar tanto dinheiro. E é claro que Mayweather aproveitou para cutucar de volta o irlandês.

“Apenas quero dizer ao Dana White que eu estava no exterior quando me disseram o que você disse. Quero dizer bom trabalho a Dana White. Conor McGregor, eles disseram que você finalmente abriu a boca e voltou a falar merdas, e eu disse que isso é legal também”, provocou.

Ainda não há data e sequer está confirmada a realização da superluta entre McGregor e Mayweather, mas a especulação é que ela ocorra no segundo semestre deste ano.