Topo

Cyborg treina telecatch nos EUA e convida Ronda para duelo no WWE

Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

27/03/2017 19h43

Que Cristiane Justino, mais conhecida como ‘Cyborg’, é uma das melhores atletas de MMA da atualidade todos sabemos, mas ao que tudo indica suas habilidades no mundo das lutas vão além do esporte. Em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, a brasileira demonstrou sua capacidade no telecatch ao lado da compatriota Gabi Castrovinci, atleta do TNA (Total Nonstop Action Wrestling). De quebra, ela ainda aproveitou para desafiar Ronda Rousey em uma luta de duplas na WWE.

Apesar de competirem em categorias de peso diferentes - a brasileira na divisão dos penas (66 kg) e a americana na dos galos (61 kg) -, as duas alimentam a rivalidade há anos através de provocações via imprensa e redes sociais. E, ao que tudo indica, a proposta da brasileira seria uma oportunidade de colocarem um ponto final nessa novela.

“Eu tenho minha parceira de time Gabi Castrovinvi, e agora tudo que Ronda Rousey precisa é de uma parceira para podermos competir no Royal Rumble ”, escreveu a brasileira em sua conta no twitter na legenda do vídeo, no último domingo (27).

Aos 31 anos, Cyborg vive a melhor fase de sua carreira e se mantém invicta desde 2005, quando sofreu sua única derrota. Tal retrospecto dá a entender que a brasileira permanecerá no MMA, no entanto, de acordo com seu agente, o futuro dela no telecatch pode estar mais próximo do que se imagina - e dependerá se Germaine de Randamie, atual campeã peso-pena (66 kg) feminina do UFC, aceitar enfrentá-la.

“Ela terá (uma carreira no telecatch) após o MMA. A prioridade dela agora é o MMA e ‘GDR’ , mas caso GDR ou qualquer outra negue uma luta contra ela , talvez a vejamos mais cedo do que tarde”, escreveu George Prajin ao site ‘MMA Junkie’.

Confira abaixo o vídeo do treinamento de Cyborg com Gabi Castrovinci (ou clique aqui):