Topo

Rockhold se revolta com Bisping x GSP: "Isso não é WWE"

26/03/2017 16h00

Luke Rockhold e Michael Bisping não se entenderam nem depois da luta - Diego Ribas

Luke Rockhold e Michael Bisping não se entenderam nem depois da luta – Diego Ribas

A forma como Michael Bisping vem conduzindo sua carreira desde que se tornou campeão dos médios (84 kg) do UFC vem deixando muita gente descontente. Desde que surpreendeu o mundo ao nocautear Luke Rockhold, o britânico defendeu seu cinturão contra o agora aposentado Dan Henderson e depois oficializou sua luta contra Georges St-Pierre, que não entra em um octógono desde 2013.

E um dos atletas que ficou revoltado com a situação foi o próprio Rockhold, último campeão dos médios antes de Bisping. O americano analisou a atual situação de sua categoria em entrevista ao programa ‘UFC Tonight’.

“Estou bem chateado que eles tomaram esse caminho. É meio que tirar o coração do esporte, que é sobre os lutadores top lutando entre eles”, afirmou o desanimado americano.

“Isso não é WWE. Isso é luta. É sobre isso. Então quando eles fazem movimentos como esse, definiticamente faz você questionar um monte de coisas sobre o que você está fazendo e como chegar até as coisas”, completou.

A chateação de Rockhold é tamanha que ele vem considerando até mudar de categoria. No entanto, o americano abusou um pouco e, também durante a semana, afirmou que subiria até a divisão dos pesados para encarar Fabrício Werdum, seu antigo desafeto.