Topo

Lenda do boxe diz que Mcgregor "não duraria um round" contra Mayweather

Reprodução
Imagem: Reprodução

24/03/2017 08h00

 

O possível combate de boxe entre Floyd Mayweather, pugilista multicampeão mundial, e Conor McGregor, dono do cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, é um dos assuntos mais comentados do mundo das lutas no ano de 2017. No entanto, de acordo com um dos maiores nomes da história da nobre arte, caso o combate realmente saia do papel o irlandês não terá chances e será nocauteado ainda no primeiro round.

O dono do discurso polêmico é ninguém menos que Sugar Ray Leonard, ex-campeão mundial em diversas divisões de peso no boxe. Aos 60 anos, o ex-pugilista usou a sua experiência no esporte para prever o desenrolar do confronto entre o irlandês e o seu compatriota. E, apostando no desequilíbrio do combate, ele garantiu que apenas assistiria o duelo pela televisão.

“Em um ringue de boxe?  Um round. No boxe Mayweather . Possivelmente .  pay-per-view”, relatou em entrevista ao site "TMZ Sports".

O combate entre entre Mayweather e McGregor ainda não está confirmado, mas se depender do empenho dos dois deve mesmo sair do papel. Isso porque, além de receberem o aval de Dana White, presidente do UFC, o pugilista anunciou o fim de sua aposentadoria e McGregor obteve a licença para lutar boxe na Califórnia.