Desafiante de Amanda indica que definição para data da luta está próxima
Amanda Nunes, campeã peso-galo (61 kg) feminina do Ultimate, já sabe quem será sua próxima adversária, ainda que o duelo ainda não tenha previsão para acontecer. O combate será contra Valentina Shevchenko, atual primeira colocada no ranking da categoria, oponente que a ‘Leoa’ já venceu. E, de acordo com a atleta do Quirguistão, a definição sobre a data do confronto está próxima.
Ao que tudo indica, após nocautear Ronda Rousey no UFC 207, evento realizado em dezembro de 2016, Amanda Nunes pediu a organização para retornar apenas no mês de julho - o que atrasaria a data de sua segunda defesa de cinturão. No entanto, de acordo com Shevchenko, a brasileira mudou de ideia e seus respectivos empresários já estão próximos de um acordo.
“Em breve nos teremos uma data. Quando ela declinou a luta em abril, estava dizendo ao UFC que ficaria fora por um tempo e não voltaria até julho. Claro, eu estava planejando minha agenda para ficar ocupada antes de julho, mas depois ela mudou de opinião e agora nós estamos falando sobre a data”, relatou a loira em entrevista à rádio ‘MMA Junkie’.
Além de indicar a proximidade do acordo com Amanda, Shevchenko também fez questão de garantir que evoluiu desde seu primeiro confronto com a Leoa, quando perdeu sua invencibilidade no MMA no UFC 196. A atleta, que reside no Peru, indicou que atuará melhor na revanche e revelou que o título é sua prioridade no momento.
“Acho que para todas as pessoas cada experiência traz mudanças. É difícil dizer, porque todas suas lutas terminam muito rápido. Nós ainda não vimos muito, mas ela é uma oponente muito perigosa. É por isso que tenho que treinar três vezes mais e farei isso. Mas isso não importa, é o que eu quero. Quero esse título, e farei de tudo para vencê-lo”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.