Topo

Cigano e Miocic protagonizam show de fisiculturismo durante jogo da NBA; veja

24/03/2017 15h36

Júnior dos Santos, mais conhecido  como ‘Cigano’, terá a chance de recuperar o cinturão peso-pesado do Ultimate no dia 13 de maio, quando disputará uma revanche contra Stipe Miocic, o campeão da categoria. Mas, apesar da proximidade da data do duelo, os dois deixaram a rivalidade de lado e protagonizaram um show para os fãs que assistiam ao jogo da NBA entre Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers, no Texas (EUA).

O brasileiro e o americano estavam presentes no ginásio American Airlines Arena e resolveram fazer um show de fisiculturismo para o público presente no estádio. Os dois alternaram posições típicas de competições de bodybuilding e Miocic ainda arriscou alguns passos de dança, o que levou o público presente ao delírio. A cena foi flagrada por Ana Claúdia Guedes, empresaria de Cigano, que postou o  vídeo em sua conta no ‘Instagram’ nesta sexta-feira (24).

Apesar do clima descontraído, falta menos de um mês para a dupla subir ao octógono mais famoso do mundo. Eles protagonizarão o combate principal do UFC 211, que também será realizado no estado do Texas. A expectativa por parte do brasileiro é que o combate tenha o mesmo fim da primeira ocasião em que se enfrentaram, quando Cigano venceu por decisão unânime em dezembro de 2014.

Ah, a propósito, o jogo terminou com vitória dos Mavericks por 97 a 95. Confira abaixo o vídeo (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT