Topo

Americano revela convite para ajudar Mayweather para luta com McGregor

Rigel Salazar/Ag. Fight
Imagem: Rigel Salazar/Ag. Fight

22/03/2017 13h04

Kevin Lee causou e garantiu vaias da torcida em fortaleza - Youtube

Kevin Lee se apresentou no card do UFC Fortaleza no início do mês – Youtube

Depois de vencer Francisco ‘Massaranduba’ no UFC Fortaleza, Kevin Lee parece disposto a encarar um curioso e inédito desafio em sua carreira. Como revelou nesta semana, o americano, que mora em Las Vegas (EUA), recebeu um convite para fazer parte do treinamento de Floyd Mayweather para o duelo contra Conor McGregor.

Em conversa com o canal ‘Eyes on the Game’, Lee garantiu que foi procurado pelo time do boxeador americano, que deve começar seu camp de preparação em breve. O acerto, porém, ainda não foi fechado, mas deixa claro o nível de confiança de Mayweather para que a disputa de fato aconteça.

“Essa luta vai acontecer. A equipe do Floyd me procurou há pouco tempo e me pediu para fazer parte do camp. Estou empolgado para isso. Posso colocar um pouco de dinheiro no meu bolso, claro . Essa luta vai acontecer. Eu não culparia o Floyd, eu faria a mesma coisa . É uma situação de vencer ou vencer”, garantiu, se referindo ao dinheiro que seria feito pelos envolvidos na disputa.

Esperando o retorno do time de Mayweather, possivelmente no que se refere ao valor pedido por ele para ajudar nos treinos, Lee afirmou que deve entrar em forma antes de fazer sparrings com o ex-campeão, que segue invicto após 49 apresentações como profissional de boxe.

“Ainda não recebi a resposta ainda, mas parece que o camp deve começar em breve. Assumo que eles querem que ele entre em forma antes de começarmos com qualquer tipo de sparring. Estão falando da luta ser em junho, e eu ouvi que ele deve começar o camp nesta semana na próxima. Assumo que ele entre em forma em três a quatro semanas para fazer sparring”, analisou.

A ideia de contar com o peso-leve (70 kg) pode não parecer fazer sentido de início. Destro, Lee carrega característica diferentes da do irlandês na trocação. No entanto, por ser um lutador de MMA, ele poderia a ajudar a enxergar os tipos de atitude e planos que o campeão do UFC poderia carregar para o ringue.